Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Pesagem dessa semana - 18/09/13


Acho que nem falei da pesagem, né?!
Tava tão brocoxô com a crise de compulsão de terça, que acabei nem falando...

Bom... na primeira subida na balança, deu 101,30kg (mesmo que semana passada)
Nas outras 3 subidas na balança (estava tentando tirar uma foto, mas desisti....sorry, vcs vão ter que confiar na minha palavra!) deu 101,10kg....

Venceu o 101,10kg, pois não consegui de jeito nenhum que apontasse mais (e viva a precisão das balanças caseiras!)

bom.... pra todos os efeitos 101,10kg!

Lucro, visto que não fui na academia e comi besteiras ao longo da semana e comi 3 sanduíches + batata no dia anterior e ainda não tinha colocado toda a porcaria pra fora (se é que vcs me entendem...rs)

2 comentários:

  1. Oi querida...
    que bom que a balança não reclamou... eu teria engordado rs...
    eu sonho com esse peso, ainda me falta uns 15 quilos pra chegar nele... bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO