Primeira Meta (26.01.13 - ??.??.13)

Segunda Meta

Meta Final

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Salada da semana


Então gente...
Eu estava com muita dificuldade de fazer uma salada fácil e rápida e que fosse gostosa para acompanhar meu almoço.... Trazia sempre alface e cenoura ralada já comprada pronta. Mesmo com molho ceasar, era bem semgracinha... gosto de mato mesmo, sabem?
Dai que depois que entrei pro VP, fui procurando uns blogs de associadas para ver se eu achava alguma dica legal de comidinhas.... e encontrei o Mulher Elástica... Lá achei um monte de dicas de comidas legais e práticas... Porque, as vezes, o difícil mesmo é enxergar o óbvio e fazer o simples.... né?

Lá aprendi o molho de ricota + iogurte natural + shoyo (muito melhor que molho pronto!)
Aprendi também a fazer algumas misturinhas.... A dessa semana foi:
- 1 caixa de milho
- 1 caixa de seleta de legumes
- champignon
- azeitona verde
- chester cortado em cubinhos

Dura uma semana certinho, trazendo salada td dia...

Para a base de folhas, não comprei muita variedade não pq acaba estragando.... Fui de alface americano e acelga (bem crocante e picante, delícia!), e fui variando os dias de trazer cada uma...
Comprei um moedor de pimenta baratinho pra deixar aqui no trabalho.... salada com pimenta é tudo nessa vida!
E também passei no Mundo Verde e comprei sementes torradas para dar uma crocância extra... Alguns dias usei semente de girassol torrada... outros dias acabei esquecendo e foi sem mesmo...

Ó o resultado aqui embaixo:

com acelga e pimenta - crocância suprema!!!

com alface americano e semente de girassol - o mais crocante dos alfaces!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitantes


Contador de visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO